Portugal
“Talvez não venhamos a ter saudades de Rui Vitória”, escreve Gomes da Silva
2019-02-11 11:55:00
Rui Gomes da Silva parte da goleada de ontem para lembrar (criticando) frase de Vieira

O ex-vice-presidente encarnado assina um texto no blogue Geração Benfica onde recorda a frase de Luís Filipe Vieira – a célebre “vocês ainda vão sentir saudade de Rui Vitória”, proferida depois de despedir o técnico.

Encantado com a exibição de ontem do Benfica no Estádio da Luz, com goleada sobre o Nacional por 10-0, o principal rosto da oposição a Vieira elogia Bruno Lage, ao mesmo tempo que critica a direção.

“Talvez, nós, os sócios – ao contrário de outros que dizem uma coisa, pensam outra e fazem ainda uma outra, diferente da que pensaram e da que disseram – não queiramos ter saudades de Rui Vitória!”, escreve.

Gomes da Silva sugere que Luís Filipe Vieira terá agora de assumir as suas decisões e, acima de tudo, aquelas palavras.

O ex-dirigente salienta que Bruno Lage foi o treinador que colocou a equipa a jogar “um futebol de encantar, na linha dos que ficaram para a História como grandes treinadores do Benfica”.

E conseguiu-o apesar das circunstâncias em que assumiu o cargo: “Resistindo a um anúncio logo coarctado pela tal ‘luz’ que apareceu no Seixal, resistindo ao aviso, de passadas duas semanas, poder voltar para a equipa B, de ter sido anunciado como a solução de sempre, ele que sabia só ter ficado porque alguns dos contactados não chegaram a acordo, ele que ouviu o ‘ainda vão ter saudades de Rui Vitória’, e, mesmo assim, já só vai a um ponto!”

Rui Gomes da Silva destaca ainda a “qualidade” e a “coragem”.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa