Portugal
Super Dragões reagem ao caso de tensão entre Conceição e adepto portista
2019-05-16 10:05:00
Claque azul e branca emite comunicado

O Super Dragões reagiram ao caso de tensão entre Sérgio Conceição e um adepto portista, no decorrer da partida de juniores, no Olival, entre FC Porto e Benfica. A claque portista assegura que nenhum dos seus elementos "se envolveu física ou verbalmente com quem quer que seja".

A claque azul e branca garante ainda que participaram elementos dos Super Dragões nesse episódio de tensão mas na tentativa de "sanar" os ânimos entre Sérgio Conceição e o adepto portista.

No comunicado, o grupo de adeptos do FC Porto, liderados por Fernando Madureira, deixa claro "o máximo apoio e confiança em todos os elementos do grupo de trabalho".

“Em momento algum qualquer dos nossos elementos se envolveu física ou verbalmente com quem quer que seja. O desaguisado ocorrido entre o nosso treinador e um adepto comum – naturalmente exagerado nos relatos de quem faz do ódio ao FC Porto uma forma de vida – foi rapidamente sanado com a intervenção de outros adeptos, incluindo elementos dos Super Dragões”, refere a nota.

Perante isso, a claque explica que "toda a energia" está na "concretização de duas vitórias nos dois jogos" que restam da temporada azul e branca.

Sérgio Conceição, recorde-se, esteve envolvido num episódio de tensão com um adepto do FC Porto nas bancadas do mini-estádio do Olival, durante um jogo de juniores entre o FC Porto e o Benfica. Rodrigo Conceição, filho do técnico azul e branco, joga pelas águias e foi expulso no duelo e os ânimos exaltaram-se.

Ao ver o filho ser apupado, Conceição saiu em defesa do rapaz e tirou satisfações com um adepto que, alegadamente, terá feito comentários ofensivos ao jogador do Benfica.

O treinador do FC Porto acabou por ser afastado do local por elementos da segurança e por outros adeptos que estavam no local.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa