Portugal
"Super Dragões defenderem Fontelas Gomes é mesmo muito suspeito", diz Boaventura
2019-04-22 16:15:00
Reação ao comunicado dos Super Dragões onde é visado

César Boaventura já reagiu ao comunicado dos Super Dragões onde é visado por causa da polémica com as nomeações conhecidas de forma antecipada nas redes sociais, antes mesmo de serem divulgadas oficialmente pela FPF e Liga de Clube. César Boaventura lamenta que a seja "uma claque a gerir a comunicação do Conselho de Arbitragem (CA)".

"Não acham estranho que os Super Dragões venham fazer a defesa do senhor Fontelas Gomes? Num momento em que é consensual que o FC Porto tem, no mínimo, mais 10 pontos do que devia, por erros escandalosos de árbitros e VARs, vermos os Super Dragões vir a terreiro defender o Sr. Fontelas é mesmo muito suspeito", escreveu na sua página do 'Facebook', em reação.

Boaventura salienta que "não falta muito para o mundo saber as razões deste amor súbito dos Super Dragões pelos árbitros".

O empresário de futebol estranha ainda que, perante esta defesa dos 'Super' a Fontelas Gomes. "Bem se pode queixar o Sporting de não estar em segundo lugar e o SC Braga em terceiro. Assim se justifica a defesa ao CA".

Os Super Dragões emitiram um comunicado, nesta segunda-feira, onde negam a existência de mensagens trocadas por elementos seus com prévio conhecimento das nomeações dos árbitros. Os 'Super' entendem que "está montada uma estratégia para descredibilizar e fragilizar o Conselho de Arbitragem (CA), com o objetivo de fazer 'cair' Fontelas Gomes e restante elenco".