Portugal
Sporting vence na Feira com bis de Bruno Fernandes
2019-02-10 21:50:00
Triunfo por 3-1 sobre o Feirense

Depois de dois desaires para o campeonato, o Sporting regressou este domingo aos triunfos ao vencer no terreno do Feirense, por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga. 

Marcel Keizer voltou a apostar em Acuña à frente do reforço Borja e colocou Bas Dost de início, servido por Diaby pelo lado direito. Apesar das alterações, a primeira oportunidade clara de golo pertenceu ao Feirense, que chegou a introduzir a bola na baliza, num lance confuso que foi invalidado pelo videoárbitro. 

O Sporting acordou com o susto e deu início à vitória ainda antes do intervalo, aos 44 minutos, altura em que Briseno colocou involuntariamente a bola na própria baliza. 

A partir daí apareceu Bruno Fernandes. O médio português mostrou novamente que é a figura deste Sporting de Keizer e apontou os dois golos que tranquilizaram os 'leões': aos 58 minutos aproveitou um cruzamento de Diaby para cabecear para o fundo das redes e voltou a marcar 10 minutos depois, desta vez na conversão de um livre direto à entrada da área. 

O Feirense conseguiu reagir pouco depois, por intermédio de Stivan, que reduziu logo depois de ter entrado em campo. 

Com este resultado, o Sporting continua no quarto lugar, com 42 pontos, a sete do Sporting de Braga. O Feirense é último, com 14 pontos, a seis da primeira equipa acima da zona de despromoção. 

Sê o primeiro a comentar: