Portugal
"Sporting não regressará aos tempos dos negócios menos claros", avisa diretor
2019-03-12 15:20:00
Rui Miguel Mendonça é o diretor da Sporting Comunicação e plataformas

O Sporting vem a público, através de Rui Miguel Mendonça, que desempenha funções de diretor da Sporting Comunicação e plataformas, avisar que o clube leonino "não regressará aos tempos dos negócios menos claros".

Em nota no Facebook, o dirigente leonino, com responsabilidades na área da comunicação verde e branca, salienta que a direção liderada por Frederico Varandas "foi eleita com um programa em que um dos pilares é a transparência".

Daí que, "por mais que algumas pessoas ainda queiram", o Sporting não voltará aos tempos de "ganhos de comissões e outros sistemas com inequívoco prejuízo do clube". "Esse tempo acabou em definitivo", sentenciou.

A clarificação aparece na sequência de notícias que falavam do papel de um diretor do Sporting e da sua empresa na intermediação em negociações financeiras que estão a ser conduzidas pela administração da Sporting SAD.

Rui Miguel Mendonça assume que as "insinuações difundidas durante os últimos dias cobardemente no underground" são "completamente falsas, caluniosas, sem qualquer fundamento".

Sê o primeiro a comentar:
Tags: