Portugal
"Sporting joga todos os anos para ser campeão e não vai fugir à regra"
2019-07-12 16:05:00
Ex-presidente deixou elogios ao "fora de série Bruno Fernandes" que espera que fique em Alvalade

Sousa Cintra considera que este ano o Sporting "não vai fugir à regra" e irá lutar para "ser campeão". "Vai lutar pelo primeiro lugar como sempre. Espero que tenhamos sorte, para além do bom futebol", disse o ex-presidente leonino, certo de que, em Alvalade, a esperança é a última a morrer.

"Espero que tudo corra bem, não só pelo nosso presidente mas pelo nosso clube, que é isso que importa", assinalou Sousa Cintra, em declarações à margem de uma iniciativa no International Club de Portugal, citado pelo 'Record'.

O antigo presidente, responsável pela formação do plantel da época passada na altura da Comissão de Gestão, quando Bruno de Carvalho saiu da presidência, espera que este seja "um ano de sucesso" com Bruno Fernandes, um jogador que é um "fora de série".

"Se continuar no Sporting será outra vez o melhor jogador. Tem todas as qualidades para que isso aconteça", salientou, certo de que é "um orgulho para Portugal ter um jogador daquela categoria".

Embora reconheça que os leões têm de "arrumar a casa financeiramente", Sousa Cintra crê que "não há jogadores insubstituíveis" mas entende que Bruno Fernandes irá fazer falta.

Até ao momento, o médio português vai treinando às ordens de Marcel Keizer no estágio de pré-época na Suíça.

Sê o primeiro a comentar: