Portugal
Sporting está "preparado para as vitórias", assegura Varandas
2020-06-02 16:40:00
Presidente leonino deixa mensagem aos adeptos antes do recomeço do campeonato

O presidente do Sporting deixou uma mensagem de confiança agora que o futebol está a poucas horas de regressar oficialmente aos relvados portugueses. Frederico Varandas confia na forma com que os seus jogadores se vão apresentar em campo.

"O Sporting compromete-se a entrar em campo demonstrando o seu esforço, dedicação e devoção, características que sempre fizeram parte do seu ADN e assume-se preparado para as vitórias".

O líder leonino pediu ainda aos adeptos para que adotem comportamentos positivos de distancimento social.

"Contamos com o apoio dos nossos sócios e adeptos e apelamos a que a 'família sportinguista' tenha em conta toda as indicações e normas definidas pelas entidades de saúde pública, salvaguardando e bem-estar e saúde pública", apela o dirigente verde e branco, numa mensagem reproduzida pelo canal oficial da Liga.

Frederico Varandas sublinha ainda que o regresso é positivo a vários níveis e detalha.

"A nível económico e desportivo o regresso da I Liga é encarado pelo Sporting com grande otimismo e revestido de extrema importância".

O presidente verde e branco, que é médico das Forças Armadas, também diz que nesta retoma não poderá ser esquecida uma "adaptação e cuidados especiais, de forma a salvaguardar, sempre, a saúde dos atletas, colaboradores, sócios e adeptos".

No recomeço do campeonato, o Sporting visita Guimarães, numa época marcava por várias trocas de treinadores em Alvalade.