Portugal
Sporting derrotado pelo Estoril em jogo-treino
2019-11-15 16:20:00
Jesé Rodríguez, com queixas no pé direito, falhou o encontro

O Sporting perdeu hoje por 3-1 com o Estoril Praia, num jogo de treino disputado na Academia de Alcochete, em que os leões estiveram desfalcados de vários futebolistas internacionais, substituídos por jogadores da equipa de sub-23.

Privado dos jogadores ao serviço das seleções nacionais, como Bruno Fernandes, Coates, Acuña, Ristovski, Wendel, Gonzalo Plata, Luís Maximiano e Miguel Luís, o treinador Silas recorreu à equipa de sub-23 para compor a formação que defrontou o conjunto da II Liga.

Diogo Sousa, Valentin Rosier (João Oliveira), Luís Neto, Tiago Ilori, Cristian Borja, Eduardo, Matheus Nunes, Matheus Oliveira, Rafael Camacho (Diogo Brás), Luciano Vietto (Tomás Silva) e Luiz Phellype (Tiago Tomás, autor do golo leonino) foram os jogadores utilizados no jogo de treino.

Estiveram ausentes do treino de conjunto com o Estoril Praia Renan Ribeiro, Doumbia, Bolasie, Jesé, Mathieu, Jovane Cabral, Battaglia e Fernando, todos a recuperar de problemas físicos diversos.

O plantel do Sporting, quarto classificado da I Liga, regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 10:00, num treino previsto para decorrer à porta fechada na Academia de Alcochete, em Setúbal.

Tags: