Portugal
Sporting da Covilhã regressa ao trabalho no dia 01 de julho
2019-06-07 12:25:00
Apresentação aos sócios com o recém-promovido Paços de Ferreira está marcada para o dia 20

O Sporting da Covilhã, da II Liga, regressa ao trabalho em 01 de julho, com o novo treinador, Ricardo Soares, apresentando-se aos sócios é com o recém-promovido Paços de Ferreira, no dia 20.

A primeira sessão de treino pública está marcada para o segundo dia de trabalho, altura em que os novos reforços são apresentados à comunicação social.

Para já, o médio defensivo Filipe Cardoso e o avançado Santiago da Silva, ambos ex-Coimbrões, do Campeonato de Portugal, são os únicos novos elementos do plantel anunciados até ao momento.

O presidente José Mendes mostra-se "tranquilo" na preparação da nova temporada e afirma não ter propostas em cima da mesa para nenhum jogador.

"Os plantéis estão-se agora a formar. Falta quase um mês para começarmos a trabalhar. Estamos no início e já temos a experiência de 12 anos seguidos na II Liga que nos diz: calma, tranquilidade, até porque nós temos muitos jogadores", realça o dirigente serrano, à Lusa.

José Mendes diz não ter novidades quanto a novos reforços e não descarta a possibilidade de saírem jogadores, mas acentua nada estar concretizado.

"Ninguém manifestou interesse em jogador nenhum. Para já, ninguém está vendido. Vendemos em janeiro, pode ser que agora aconteça alguma coisa, mas nada disso está concretizado", reforça o presidente.

Antes do encontro de apresentação aos sócios, com o Paços de Ferreira, dia 20, os ‘leões da serra’ devem ter "mais quatro ou cinco jogos de preparação", de acordo com o responsável.

Sê o primeiro a comentar: