Portugal
Sousa Cintra: "Não é o resultado que o Sporting pretendia"
2018-08-25 23:45:00
O líder da SAD dos leões falou ainda de Doumbia e das relações com os rivais

No final do empate entre Benfica e Sporting a um golo, Sousa Cintra fez o balanço da partida e garantiu que "não é o resultado que o Sporting pretendia", mas que a equipa de José Peseiro está pronta para atacar a luta ao título.

"Não é o resultado que o Sporting pretendia. Pretendíamos levar uma vitória, mas, não conseguindo, que levássemos o empate, que foi o que aconteceu. O Sporting está preparado para discutir o título com Benfica e FC Porto. Sempre disse que o Sporting não saía daqui com uma derrota", lembrou Sousa Cintra em declarações aos jornalistas na zona mista. "A equipa do Sporting vai melhorar bastante. Acreditamos que o futuro do Sporting está garantido. É bom para o futebol português o Sporting estar forte. Conseguimos, em tempo recorde, formar uma equipa para lutar pelo título com Benfica e FC Porto", acrescentou.

Sousa Cintra anunciou ainda a saída quase certa de Doumbia e admitiu a chegada de mais uma contratação para o ataque. "O Sporting já tem equipa praticamente feita. O Doumbia deve ir embora, está por horas, ou dias. Com a saída dele, é possível que precisemos de um reforço, um ponta de lança, contratar um ou outro jogador. Mas contratar aqueles que fazem falta, aqueles que o treinador entenda que fazem falta depois de ver o currículo deles", disse o presidente da SAD leonina.

O dirigente falou ainda da sua ida para a tribuna no Estádio da Luz, o que acontecia com Bruno de Carvalho. "Os clubes devem se respeitar. Como presidente do Sporting, em três mandatos, sempre vim à Luz e fui às Antas. Os clubes devem se entender todos, para a paz no futebol português. O nosso adversário principal neste país é o Benfica, mas a rivalidade deve ser no campo. Já chega de guerras. Sou apologista do diálogo. Algumas pessoas criticaram-me por vir aqui, mas vim com prazer, como sempre fiz. Todos os clubes merecem o maior respeito."