Portugal
"Sousa Cintra disse um chorrilho de disparates"
2019-06-27 20:00:00
Varandas arrasa ex-presidente da Comissão de Gestão

Frederico Varandas não perdoa Sousa Cintra por várias intervenções públicas que "nada ajudam o Sporting", chegando mesmo ao ponto de dizer que o ex-dirigente disse "disse um chorrilho de disparates".

Em entrevista ao canal do clube, Varandas apontou o dedo às "pessoas que não são da Direção, mas que falam do Sporting nas televisões, rádios e jornais", por regra "sem propriedade, sem conhecimento" e "muitas vezes com maldade".

"Falam sem que nada ajude o Sporting", reforçou.

Dessas pessoas, Frederico Varandas saltou para Sousa Cintra.

"Tem mais responsabilidade, foi presidente da Comissão de Gestão e da SAD. Temos muito respeito pela Comissão de Gestão, deram a cara, disseram presente num momento difícil em que muitos recusavam e eles aceitaram", começou por realçar, antes de passar ao ataque.

"Hoje é fácil criticar, eu prefiro dizer que fizeram o que puderam, mas não podemos ser bombardeados por questões como essa entrevista – e não é a primeira – de profunda irresponsabilidade", afirmou o presidente do Sporting.

Sousa Cintra "disse um chorrilho de disparates, desde o empréstimo obrigacionista, o contrato de Nani, de Bruno Fernandes", insistiu.

"Mostra desrespeito pelo nosso treinador Marcel Keizer. Nem que seja, por ter oferecido mais títulos que o Sousa Cintra em seis anos de mandato", concluiu Frederico Varandas.