Portugal
"Sou o principal responsável pelo que se passou", diz Ivo Vieira
2019-03-09 18:40:00
Moreirense saiu derrotado do Funchal

Ivo Vieira, treinador do Moreirense, assumiu a responsabilidade pela derrota deste sábado, por 3-2, no Funchal. O técnico português sublinhou a excelente entrada no jogo dos seus jogadores, mas considera que o Moreirense atravessa uma "fase menos boa". 

"Entrámos muito bem no jogo. Aos 13 minutos, vencíamos por 2-0, e, até então, o comportamento dos jogadores tinha sido de encontro ao que trabalhámos. Depois, não percebi muito bem porque baixámos as linhas quando estávamos a ganhar. Eu sou o principal responsável pelo que se passou com minha equipa. Provavelmente, o meu subconsciente fez passar aos jogadores que, com o 2-0, o jogo estava praticamente sentenciado e tivemos uma equipa do outro lado que quis muito ganhar o jogo, o que conseguiu de forma muito justa", analisou. 

"Não é fácil explicar uma derrota com este peso depois de estar a ganhar 2-0. Temos de perceber que o jogo não tem 20 minutos. Deixámos aqui pontos que nos podiam servir no futuro, mas a vida continua. É uma fase menos boa. Em seis pontos possíveis, fizemos um. Eram seis jogos sem derrotas. Habituámos as pessoas a resultados diferentes, mas estou consciente de que ia acontecer naturalmente, por causa das condicionantes que temos em número de jogadores", acrescentou.

A terminar, Ivo Vieira sublinhou a atitude dos seus jogadores ao longo da temporada. 

"Aquilo que os jogadores têm feito tem sido grandioso e não é por este resultado que vamos pôr tudo em causa", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: