Portugal
Solange Carvalhas deixa equipa feminina do Sporting
2019-05-14 18:05:00
A futebolista teve palavras de gratidão para a família e adeptos

Um dia depois do treinador Nuno Cristóvão deixar o comando da equipa de futebol feminino do Sporting, a capitã Solange Carvalhas anunciou igualmente a saída da equipa vice-campeã nacional.

“Este domingo foi o meu último jogo ao serviço do Sporting Clube de Portugal. É uma casa onde fui muito feliz, onde conquistei muitos prémios não só coletivos, como individuais. Infelizmente tudo tem um fim e, passados três anos, o meu vínculo terminou”, escreveu a atleta.

Solange, de 27 anos, agradeceu a confiança que o Sporting depositou em si há três anos, garantindo levar o clube “no coração”, recordando os títulos conquistados, bem como os “momentos difíceis” que, garante, a fizeram “crescer”.

A futebolista teve também palavras de gratidão para a família e adeptos, elogiando ainda o grupo de trabalho, “uma equipa com tanto talento, com jogadoras que já deram muito ao futebol feminino”, a quem desejou “a maior sorte do mundo”.

Dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça foi o seu pecúlio nas três épocas em que vestiu de verde e branco.

Na segunda-feira, o Sporting anunciou a saída do treinador Nuno Cristóvão, que foi campeão nas duas primeiras épocas das três que durou o seu contrato, sendo que nesta não conquistou qualquer troféu.

Susana Cova é apontada por alguns órgãos de comunicação social como a futura treinadora.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa