Portugal
"Só espero que com tanto tiro no pé sejamos campeões", diz Gomes da Silva
2020-02-17 12:10:00
Ex-vice-presidente do Benfica faz críticas a Vieira, à estrutura e a Lage

Rui Gomes da Silva questiona o tempo que Luís Filipe Vieira demorou para sair a público para criticar a arbitragem de Artur Soares Dias mas também o facto de não ter sido logo dado conta de que foi colocado óleo nas paredes do balneário encarnado no Dragão, entre outros reparos.

"O presidente do Benfica [demorou] uns (quase) infinitos dois dias para tornar público o que terá acontecido no balneário do Dragão!", constatou o antigo dirigente do clube da Luz.

"Porque é que a 'estrutura' não tornou público, de imediato, o óleo no balneário?", deixou no ar a questão, deixando ainda um apelo.

"Só espero que - com tanto tiro no pé - sejamos campeões", explicou o ex-vice-presidente das águias, em nota no blogue 'Novo Geração Benfica', dizendo que "o medo de uns é a força dos outros".

Gomes da Silva sustenta ainda que percebe "os erros de construção da equipa" e acha que "Bruno Lage deve estar farto de os reportar à estrutura".

"Ai onde levam as parcerias estratégicas", revela, dizendo que "mais do que no campo, mais do que nos jogadores e no treinador, a possível vitória neste campeonato residirá no que se fizer 'cá em cima'".

"Ou arrepiam caminho ou serão eles os responsáveis pela derrota", sustentou, deixando ainda uma questão.

"Pergunto a Bruno Lage: com insuficiências e problemas, porque nos damos ao luxo de ter jogadores proscritos?".