Portugal
"Simeone? Conceição também era muito exigente", diz Felipe
2019-07-12 10:35:00
Central alinhou no FC Porto nas últimas épocas

Felipe não se mostra surpreendido com os treinos e a intensidade pedida por Diego Simeone. O central brasileiro falou das diferentes entre alguns dos treinadores que já teve e lembra, por exemplo, que antes de treinar com 'Cholo' já teve Sérgio Conceição.

"Era muito exigente, fez-me jogar a um alto nível", revelou o brasileiro, em entrevista à 'Marca'.

Felipe salientouo ainda que já teve "muitos treinadores que falavam muito, outros que eram mais tranquilos, como Tite, que é muito de conversas individuais com os jogadores".

Sobre o seu novo técnico, Simeone, o defesa diz que ainda o está a conhecer mas que lhe parece "ser uma excelente pessoa".

Surpreendido com Diego Costa, que "está sempre de bom humor e com piadas", Felipe desvalorizou ainda o dinheiro pago pelos 'colchoneros' pela sua contratação ao FC Porto.

"É-me igual se pagaram dois, três, 20 ou 50 milhões por mim", referiu, certo de que terá de demonstrar o seu valor "dentro de campo, não com esses números".

Felipe, que rendeu 20 milhões aos dragões, chegou ao FC Porto em 2016 proveniente do Corinthians, tendo contabilizado 142 jogos e marcado 11 golos pelos azuis e brancos.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa