Portugal
Silas: "O empate seria o resultado mais justo"
Redação Bancada
2018-04-15 23:45:00
O treinador do Belenenses respondeu aos elogios de Jorge Jesus: "Se ele dissesse mal de mim, estaria a dizer mal dele"

Silas, treinador do Belenenses, não tem dúvidas: a derrota do Belenenses com o Sporting foi injusta. "Acho injusta pela forma como jogámos, pelas oportunidades que criámos. O empate seria o resultado mais justo", disse o treinador dos azuis na sala de imprensa depois de ter sido o adjunto Tiago Teixeira a falar na flash-interview onde disse que a equipa tinha saído do jogo com "um sentimento de injustiça".

"Não jogámos contra uma equipa qualquer, que jogou como fez com o FC Barcelona ou com o Real Madrid. São bons no último terço e aproveitaram as oportunidades", lembrou Silas que rejeitou a ideia de a equipa ter-se deslumbrado depois de ter conseguido chegar ao empate quando estava a perder por 3-1.

"Não creio que tenha havido deslumbramento. Até acho que foi um dos nossos melhores jogos. Se com o FC Porto estava satisfeito com a vitórias mas não com a exibição, hoje estou satisfeito com a exibição mas não com o resultado".

Silas respondeu ainda aos elogios de Jorge Jesus. "Gostamos sempre dos elogios. Vindo de quem vem... É um dos melhores treinadores em Portugal nas últimas duas ou três décadas. Conheço-o bem, ele conhece-me bem. Não me surpreende que diga o que disse. Há muitas coisas que aprendi com ele e que aplico. Se ele dissesse mal de mim, estaria a dizer mal dele".

Sê o primeiro a comentar: