Portugal
Silas: "No futebol existiu um antes e um depois de Jesus"
Redação Bancada
2018-04-14 13:30:00
O treinador do Belenenses desfez-se em elogios ao técnico adversário do próximo domingo.

O Belenenses defronta o Sporting no domingo e Jorge Silas irá reencontrar Jorge Jesus, desta feita como adversário. O técnico do conjunto do Restelo foi treinado pelo timoneiro leonino, precisamente no clube que agora representa e teceu-lhe rasgados elogios.

"[Jesus] Foi o treinador que mais me marcou. Para mim, no futebol existiu um antes de Jesus e um depois de Jesus. Tem características especiais e uma delas é a forma como potencializa os jogadores. Faz como ninguém em Portugal. Outra coisa é forma como ele marca os jogadores. O facto de ele não ter saído de Portugal acabou por prejudicar o seu reconhecimento. Para mim é um jogo especial porque sempre sonhei defrontá-lo", confidenciou Silas em conferência de imprensa.

O treinador do Belenenses considerou ainda que a equipa do Sporting se encontra agora "mais forte do que tem sido antes da polémica. O Sporting banalizou o Atlético Madrid e seguramente vai estar mais forte. Nós jogamos sempre ganhar, mas nem sempre conseguimos. Em alguns jogos somos mais fortes e noutros não somos. Até acho que jogámos melhor frente ao Benfica, que empatámos, do que contra ao FC Porto, onde vencemos. A nossa ideia é procurar o golo e com o Sporting vai ser a mesma coisa."

Sê o primeiro a comentar: