Portugal
Silas e a possibilidade de o Belenenses ficar sem o Restelo: "Vai-me custar"
2018-04-20 16:05:00
O treinador lembra ainda os dez anos sem vitória do Belenenses na Capital do Móvel

Silas, treinador do Belenenses, quer ganhar na deslocação ao terreno do FC Paços de Ferreira, em partida a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga, para “de uma vez por todas” deixar de “fazer contas” no que à permanência diz respeito: “Precisamos de ganhar, para, de uma vez por todas, deixarmos de fazer contas. O nosso único pensamento é ganhar. No entanto, sabemos que vamos defrontar uma equipa muito forte em casa”, sublinhou o técnico do Belenenses.

Questionado sobre a hipótese de o Belenenses deixar de realizar os seus jogo no Estádio do Restelo, já a partir da próxima época, por divergências entre a SAD e o clube, Silas mostrou-se agastado com uma situação que não é da sua competência: “Vai-me custar. Espero que não cheguemos a esse ponto, mas são coisas que não estão nas minhas mãos”, referiu em conferência de imprensa.

Sobre o adversário, Silas lembrou que os azuis vão a um campo onde não ganham há muitos anos: “Isso diz muito do que é o Paços a jogar em casa. O Belenenses não ganha lá há 10 anos e é um campo difícil. Vai ser um jogo duro e teremos de estar no nosso melhor para ganharmos”, reforçou.

O FC Paços de Ferreira-Belenenses vai disputar-se, no Estádio da Capital do Móvel, sábado às 16h.