Portugal
Setúbal acusa de Chaves de "ataque vil"
2019-07-08 21:15:00
Em causa o recurso dos flavienses visando a inscrição dos sadinos na I Liga

O Vitória de Setúbal reagiu ao recurso interposto pelo Chaves, que levou à suspensão das inscrições de ambos os clubes nas provas profissionais, alegando estar a ser vítima de "mais um capítulo de um ataque vil".

Em causa está a queixa feita pelos flavienses ao Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol, colocando dúvidas quanto ao cumprimento dos pressupostos financeiros por parte dos sadinos.

Caso a inscrição do Vitória de Setúbal seja recusada, o Chaves, como antepenúltimo classificado no campeonato passado, mantém-se na I Liga.

Em comunicado, os sadinos revelaram ter apresentado "oposição" ao recurso dos flavienses e alegaram que "este é apenas mais um capítulo de um ataque vil que o nosso clube tem vindo a ser alvo nos últimos anos".

"É de recordar que semelhante prática já foi adoptada, nas últimas três épocas, por clubes que, dada a incapacidade para alcançarem os seus objetivos dentro de campo, tentaram consegui-lo por outros meios, gerando apenas ruído, pois os resultados são os conhecidos", sustentou o Vitória de Setúbal.

Garantindo o cumprimento dos "pressupostos exigidos" para a inscrição na Liga, os sadinos tranquilizaram os sócios, garantindo ter "total tranquilidade e confiança" numa boa resolução do caso.

Sê o primeiro a comentar: