Portugal
“Seria fascinante ver Trincão numa equipa como a Roma”, diz empresário
2019-06-05 11:55:00
Médio do SC Braga está na órbita de grandes clubes e chegada de Paulo Fonseca à AS Roma pode determinar futuro

Bruno de Carvalho, empresário do jovem jogador do SC Braga, revelou que o futuro de Trincão está em aberto, confirmou que há muitos clube interessados em contratar o internacional português sub-20 e abordou um cenário específico, dada a possibilidade do técnico Paulo Fonseca treinar a AS Roma.

"Trincão é um dos melhores jovens jogadores de futebol do mundo. É muito ambicioso e exigente consigo mesmo. Trabalha sempre no limite, tem técnica e marca muitos golos, como podemos ver nas seleções jovens”, começou por dizer m, em entrevista ao Calciomercato.

Alguns rumores colocaram o avançado na rota de clubes como Nápoles e Juventus. Mas não só. Questionado sobre a possibilidade de rumar a Roma, Bruno de Carvalho reage deste modo:  

“Ele é um talento. Vamos ver o que o futuro lhe reserva. Trincao é um jogador que suscita o interesse de muitos grandes clubes europeus. Não sei o que vai acontecer neste verão. Certamente seria fascinante vê-lo numa equipa como a AS Roma, onde muitos jovens talentosos chegaram nos últimos anos. A AS Roma tem a tradição de jogar um bom futebol e se o treinador for o Paulo Fonseca, continuará a apostar num futebol ofensivo “, disse o empresário.

Sê o primeiro a comentar: