Portugal
Sérgio Conceição: "Há jogadores que sem a pressão do resultado se soltam mais"
2018-12-29 13:05:00
A antevisão do treinador do FC Porto ao jogo contra o Belenenses SAD.

O FC Porto desloca-se ao terreno do Belenenses SAD no domingo, para a Taça da Liga, e Sérgio Conceição considerou que o facto de o adversário já não poder qualificar-se para a fase seguinte pode ser prejudicial para os dragões, pois os jogadores irão ter menos pressão.

"Cada jogo tem a sua história. Há jogadores que sem a pressão do resultado se soltam mais. Acredito que o Silas pode fazer uma ou outra modificação, mas tem um plantel de qualidade. Estamos a falar de um plantel com jovens com capacidade para dar uma resposta muito positiva. Estamos atentos e vamos perceber qual é a equipa que vamos defrontar, mas temos de nos preocupar principalmente com o que podemos e devemos fazer, metendo o onze mais forte para este jogo", começou por referir o técnico do FC Porto na antevisão.

"É um jogo onde temos de ganhar, estarmos atentos também à forma como se vai desenrolar o jogo em Chaves, mas principalmente focados naquilo que é o nosso jogo. Para nós é importante garantir a presença na final-four, como no ano passado. O Belenenses, não jogando para a qualificação, poderá jogar de forma mais tranquila e isso até pode ser até uma vantagem em relação aos outros dois jogos que fizemos contra eles", acrescentou Conceição.