Portugal
"Sérgio Conceição deve querer dizer mais alguma coisa", diz ex-vice do FC Porto
2020-01-27 16:50:00
Portistas "ainda vão ter algumas alegrias" esta época, garante Paulo Teixeira

A contestação a Sérgio Conceição é cada vez mais intensa, mas para Paulo Teixeira, antigo vice-presidente do FC Porto, a saída do técnico seria prejudicial "neste momento".

Em entrevista à Renascença, o ex-autarca manifestou-se "convencido" de que Sérgio Conceição "quer finalizar o contrato", mesmo tendo colocado o lugar à disposição de Pinto da Costa.

"Um treinador tem sempre essa situação em cima da mesa. Como se diz, é mais fácil mudar um treinador do que mudar uma equipa ou a estrutura", explicou.

Já as críticas do treinador à "falta de união", motivo invocado para essa colocação do lugar à disposição, precisam de ser explicadas, no entender de Paulo Teixeira.

"O Sérgio Conceição deve querer dizer mais alguma coisa", justificou.

No entanto, com a intervenção de Pinto da Costa, "tudo estará ultrapassado", horas antes do FC Porto receber o Gil Vicente, esta terça-feira.

"Essa afirmação já faz parte do passado", insistiu.

Cabe agora à equipa "não deitar a toalha ao chão" e mostrar, diante do Gil Vicente, que a época ainda não está perdida, porque os portistas "ainda vão ter algumas alegrias", concluiu Paulo Teixeira.