Portugal
"Sentimos nitidamente que podíamos fazer melhor do que fizemos"
2019-09-19 21:15:00
Ivo Vieira afirma que Vitória de Guimarães mostrou "personalidade" em Liège

O treinador do Vitória de Guimarães lamentou a derrota na visita ao Standard de Liège, mas destacou a "personalidade" que os minhotos demonstraram no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa.

"Neste jogo dissemos nitidamente aquilo que somos e para o que viemos. É verdade que não criámos grandes situações de golo, chegámos ao último terço com pouca gente, perante uma defesa que nos ofereceu muitos problemas para podermos penetrar na área. A equipa teve, no entanto, personalidade com bola, conseguiu muita posse em alguns momentos de jogo, contra um adversário que também tem a sua valia, mas sentimos nitidamente que podíamos fazer melhor do que fizemos", sustentou.

"Houve momentos bons, não fomos capazes de fazer golos e criar mais oportunidades, mas na primeira fase de construção, na zona intermédia, a equipa teve um comportamento aceitável", reforçou o técnico minhoto.

"Os dois golos marcam o jogo. A questão da justiça ou injustiça, quem faz mais golos é que ganha, o Liège fez dois golos, ganhou, nós temos que corrigir o que de menos bom fizemos e acreditar que podemos fazer algo mais nesta competição. Agora é recuperá-los, descansar, perceber onde é que podemos ser melhores e preparar a equipa para o próximo embate", concluiu Ivo Vieira.