Portugal
"Senti-me feliz de ver a equipa a jogar", diz Bruno Lage
2019-12-06 23:35:00
Treinador do Benfica destaca a "boa exibição, com boas jogadas e golos"

A vitória folgada sobre o Boavista permitiu ao Benfica "oferecer uma boa exibição aos adeptos, com boas jogadas e golos", como realçou Bruno Lage na entrevista rápida.

"Sentimos que a equipa vinha a crescer, mas tínhamos de pôr isso em prática. Tentamos sempre procurar dinâmicas diferentes, as pessoas já perceberam que estamos a jogar de forma diferente, porque os jogadores que estão dão-nos soluções diferentes. Depois, é a alegria de jogar e poder oferecer uma boa exibição aos adeptos", afirmou.

Para o treinador do Benfica, "a equipa tem dado boas referências", mesmo que os adeptos critiquem as escolhas.

"Neste momento, sou eu o treinador do Benfica, sou eu que analiso e tomo as decisões", frisou.

"Quem está do lado de fora vai vendo fotografias do que se vai passando, mas é o treinador que vê o filme, vê as 24 horas. O treinador é que analisa quer os treinos, quer os jogos. Há uma ou outra crítica que eu não achei tão justas relativamente ao nosso percurso. As análises fazem-se muito em função dos jogos, mas os treinadores veem o filme completo", insistiu.

"Tínhamos a intenção de fazer um grande jogo. Senti-me feliz de ver a equipa a jogar, a bola de pé para pé, a ser forte nas transições, a marcar golos", concluiu Bruno Lage.