Portugal
Senol Günes não fecha a porta a um eventual regresso de Aboubakar ao Besiktas
2017-11-20 18:55:00
O treinador do Besiktas diz que jogar ao ataque não significa deixar preocupações defensivas de lado

O treinador do Besiktas, Senol Günes, admitiu que jogar de forma cautelosa diante do FC Porto é uma possibilidade em aberto: “Queremos jogar o melhor possível na Liga dos Campeões e jogamos sempre para ganhar, mas isso não significa que não vamos defender”, alertou em conferência de imprensa.

Senol Günes abordou ainda a importância que a Liga dos Campeões tem no comportamento dos jogadores: “Temos a oportunidade de nos testar em todos os jogos nesta competição, e queremos evoluir, o que pode acontecer se nos apurarmos

Ao Besiktas o empate é suficiente para garantir a passagem aos oitavos-de-final da competição que viu os turcos abrirem com uma vitória (3-1) no Estádio Dragão na jornada inaugural.

Sobre Aboubakar, que atuou na temporada passada por empréstimo pelo FC Porto, no Besiktas, Günes lembrou que o africano é um futebolista de imensas qualidades não fechanto a porta a um possível regreeso do atacante ao clube turco:

“É um jogador de qualidade, muito forte. Teve de sair, mas talvez possa regressar, nunca se sabe o que pode acontecer no futebol. Agradeço-lhe pelo que fez por nós, mas agora vamos ser rivais.”

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa