Portugal
Segunda parte do Estoril-FC Porto não se realiza. Bancada não oferece segurança
2018-01-15 22:50:00
Vistoria concluiu que não existem condições de segurança para o jogo prosseguir. Estoril explica ocorrido em comunicado

A segunda parte do Estoril-FC Porto não vai realizar-se devido aos problemas estruturais na bancada que cedeu e onde estavam os adeptos portistas, que acabaram por ter de descer para o relvado.

Após uma vistoria à bancada que cedeu, as entidades competentes concluiram não existirem condições de segurança para o jogo prosseguir.

Estoril e FC Porto terão agora de realizar o que falta do jogo daqui a 30 horas, ou se chegarem a acordo em data a indicar.

Ao intervalo, o Estoril vencia o FC Porto por 1-0, golo de Eduardo na cobrança de um livre direto.

Estoril explica situação em comunicado

O Estoril emitiu um comunicado sobre o adiamento da segunda parte do jogo com o FC Porto, onde confirma ter havido um "abatimento" na bancada norte e que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para que a partida continuasse

"Depois de reunidas as entidades do Estoril Praia, FC Porto, Liga Portugal e Forças de Segurança, entendeu-se não estarem reunidas as condições de segurança para que o jogo prossiga", lê-se no comunicado. "A interrupção está ligada ao facto de parte da bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota ter tido um abatimento no centro, que causou algum alarme e que levou as autoridades a evacuar em segurança toda a bancada em causa".