Portugal
Seferovic e o momento no Benfica: "Muito trabalho e... sorte"
Redação Bancada
2018-10-11 07:40:00
Seferovic explicou que "agora está tudo a correr da melhor forma" no Benfica.

Seferovic teve um reencontro especial na concentração da seleção da Suíça, na qual explicou que o momento vivido no Benfica, com a conquista da titularidade, se deve a "muito trabalho... e sorte". Após o treino de quarta-feira da seleção, o avançado helvético esteve à conversa com Karin Hug, que é uma espécie de 'mãe adotiva' para Seferovic, segundo conta o diário Blick.

"O Benfica é um grande clube. O tempo em Lisboa é excelente e agora está tudo a correr da melhor forma", começou por referir Seferovic, em conversa captada pelas câmaras. Questionado sobre o momento vivido na Luz, o atacante explicou as razões. "Muito trabalho e... sorte!"

De referir que entre 2007/08 e 2009/10, enquanto estava nas camadas jovens do Grasshoppers, Seferovic viveu no centro de estágio do clube e tinha Karin Hug como 'mentora'. Nove anos depois, agora hoje em dia, os dois reencontraram-se.

Seferovic também foi alvo das palavras elogiosas de Vladimir Petkovic, selecionador suíço. "Ele manteve sempre os pés bem assentes na terra e também lutou para alcançar o sucesso que está a ter agora. Às vezes também é preciso ter alguma sorte e ele juntou a isso preserverança e trabalho", referiu o técnico, em declarações citadas pelo jornal A Bola.

Sê o primeiro a comentar: