Portugal
Seferovic: "É claro que queremos o título, mas não basta sonhar"
2019-01-24 18:40:00
Avançado suíço admitiu que pensou em sair do Benfica

A atravessar uma das melhores fases desde que chegou ao Benfica, Haris Seferovic admitiu, em entrevista ao jornal Basler Zeitung, que pensou em abandonar as águias quando era pouco utilizado. 

"Penso que qualquer pessoa, numa situação daquelas, pensa numa mudança de clube", começou por dizer o avançado, antes de sublinhar que nunca perdeu a esperança.

"Sou sempre confiante. Sempre soube que poderia impor-me. Foi para isso que eu fiquei e continuei a trabalhar. Agora tenho minutos e faço golos. Nunca pensei eu desistir", acrescentou. 

Seferovic recordou a passagem pela Bundesliga para falar dos números que leva esta temporada, onde já marcou 11 golos. Depois, abordou a parceria com João Félix, com quem dividido o ataque nos últimos jogos.

"É muito tecnicista e um jogador que faz bons últimos passes. Também tem frieza em frente da baliza. Não sei porquê, mas encaixamos bem um no outro", afirmou. 

O internacional suíço abordou ainda a luta pelo título de campeão, numa altura em que o Benfica é segundo classificado, a cinco pontos do FC Porto. 

"É claro que queremos o título, mas não basta sonhar. Temos de ganhar os nossos jogos. São necessárias boas exibições em todos os jogos e só conseguiremos isso se estivermos concentrados", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: