Portugal
Seabra admite alguma sorte por estar a perder apenas por 1-0 ao intervalo
2017-09-23 23:10:00
O treinador do FC Paços de Ferreira falou das imensas dificuldades sentidas na primeira parte

Vasco Seabra estava resignado com a superioridade do Benfica e explicou que a equipa do FC Paços de Ferreira estava avisada par e eventual início forte no jogo: “Sabíamos que o Benfica ia entrar forte, que queria demonstrar a revolta interna por tudo aqui o que se estava a dizer.

O treinador pacense admitiu ainda as enormes dificuldades encontradas que a sua equipa não conseguiu ultrapassar: “Não estávamos a conseguir ligar o primeiro passo para sair da pressão. Não conseguimos durante toda a primeira parte.”

 O mais jovem treinador da Liga admitiu também que a diferença de um golo ao intervalo pecava por escassa: “Tivemos alguma felicidade por terminar a primeira parte só com um golo sofrido", comentou o treinador Vasco Seabra.

Vasco Seabra enalteceu o melhor rendimento da equipa na segunda parte e garantiu que é esse Paços que pretende ver nos restantes jogos do campeonato: “Na segunda parte, o jogo foi diferente, passámos mais a imagem do que queremos fazer. Conseguimos dividir mais o jogo, ter finalizações claras na baliza do Benfica. Acabámos por manter o jogo dividido até ao final, não que isso retire a justiça do resultado, mas conseguimos dar na segunda parte uma resposta mais capaz. Estamos no caminho certo, sabemos onde queremos chegar”, cocluiu.