Portugal
"Se tivesse quatro ou cinco substituições ficava contente. Há gente que merece"
2019-09-22 22:50:00
Sérgio Conceição na 'flash-interview' após a vitória sobre o Santa Clara

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória "consistente" dos azuis e brancos na receção deste domingo ao Santa Clara, em jogo da sexta jornada da Liga. 

Aos microfones da 'Sport TV', o técnico dos 'dragões', sublinhou a boa entrada no encontro e comentou as várias opções que tem para o ataque, com Zé Luís a regressar à equipa e a marcar depois do 'bis' de Soares frente ao Young Boys, para a Liga Europa. 

"Fizemos um jogo consistente. Fomos uma equipa madura, que sabia o que queria e que percebeu que tinha que ter uma dinâmica interessante para criar problemas à organização defensiva do Santa Clara. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais, mas foi um bom jogo. É impossível uma equipa controlar, pressionar, ter o jogo na mão durante noventa e tal minutos. O adversário também joga, tem qualidade. Mas o importante é perceber que esta equipa está sempre junta. Nos poucos momentos em que tivemos de defender a equipa esteve junta, estivemos bem organizados", começou por dizer. 

"Avançados? Isso é saudável. É preciso saber gerir da melhor forma, ver o que o jogo necessita em determinado momento. Se tivesse quatro ou cinco substituições ficava contente, porque há gente que merece jogar. Temos muitos jogos e toda a gente vai ser importante. É essencial que todos estejam comprometidos", concluiu.