Portugal
“Se surgir a opção de ir para outro clube, que seja para melhor”, afirma Coates
2020-04-14 18:20:00
Defesa uruguaio do Sporting volta a falar do futuro no clube leonino

O defesa central do Sporting, Sebastián Coates, volta a deixar a porta aberta a uma futura transferência.

Após ter admitido na semana passada que o clube leonino “pode precisar de vender”, o internacional uruguaio refere que caso haja a possibilidade de uma transferência, que a mesma seja boa para todas as partes.

“O futebol é muito bom por nos dar a possibilidade de conhecer vários sítios, de percorrer várias cidades, mas se surgir a opção de ir para o outro clube que seja para melhor”, afirmou Coates à rádio uruguaia ‘Del Sol 99.5’, citado pelo jornal ‘Record’.

Formado no Nacional de Montevideu, o defesa de 29 anos falou sobre um eventual regresso ao clube uruguaio, do qual saiu para representar o Liverpool em 2011.

“A minha ideia sempre foi voltar um dia, mas há fatores que não dependem apenas do jogador. Também depende do treinador que esteja nessa altura, da direção, se querem ou não contar comigo”, comentou.

Há cinco temporadas no Sporting, o central contratado ao Liverpool assumiu-se como uma opção regular no centro da defesa do clube leonino.

Nesta temporada, Coates, que tem contrato com o emblema verde e branco até 2023, realizou 31 jogos, tendo feito cinco golos.