Portugal
“Se não me tivesse lesionado podia ter ficado no Benfica”, diz Nuno Santos
2020-04-01 21:20:00
O jogador formado no Seixal recorda a temporada 2015/2016

O extremo do Rio Ave, Nuno Santos, recorda os tempos passados no Benfica, na temporada 2015/2016.

Em entrevista ao jornal Record, o jogador formado nas escolas do Seixal referiu, que caso não sofresse uma lesão grave no início dessa temporada, que provavelmente continuava ao serviço do clube encarnado.

“Se não me tivesse lesionado podia ter ficado no plantel, mas o futebol dá muitas voltas, é o momento e eu trabalho todos os dias para conseguir mais e melhor”, afirmou Nuno Santos.

Na terceira temporada ao serviço do Rio Ave, o internacional sub-21 assume que está no melhor momento da sua carreira.

“A temporada tem sido muito regular, depois de ter acabado a época passada muito bem, ao fim de oito meses de calvário. Aliás, foi a isso que me agarrei para começar esta temporada da melhor forma e espero acabar ainda melhor”, comentou o extremo.

Após 24 jornadas, o Rio Ave encontra-se no quinto lugar da I Liga, posição que poucos esperavam no início da temporada. No entanto, Nuno Santos garante que a equipa, quando o campeonato recomeçar, vai pensar jogo a jogo.

“Nós vamos focar-nos jogo a jogo. Temos feito um excelente campeonato e a segunda volta tem sido positiva. O Rio Ave quer ganhar todos os jogos e temos praticado um futebol positivo. Só jogo a jogo e vitória a vitória é que conseguiremos estar lá em cima”, concluiu.