Portugal
"Se há jogador rival que me lembro de ter admiração é o Luisão", diz Jackson
2019-11-02 15:15:00
Internacional colombiano elogia o ex-capitão do Benfica

Jackson Martínez, avançado colombiano que representou o FC Porto e que defende agora as cores do Portimonense, concedeu uma entrevista ao 'Maisfutebol' na qual revelou a sua admiração por Luisão, antigo capitão do Benfica. 

O colombiano admite que não conhecia o brasileiro antes de chegar a Portugal, mas que a postura do 'Girafa' foi sempre um "exemplo para si". 

"Se há jogador rival que me lembro de ter admiração é o Luisão, porque não se metia no meio das brigas. Isso é um capitão. Nessa hora, o capitão tem é de acalmar os colegas e meter ordem em campo. Não sabia quem era o Luisão antes de chegar ao Porto, mas sempre o admirei no tempo em que joguei no FC Porto", começa por contar. 

Jackson acrescenta que na última visita do Portimonense ao Estádio da Luz, mesmo sem ter jogado, teve a oportunidade de mostrar essa "admiração" ao ex-internacional brasileiro. 

"Fui à Luz há um ano pelo Portimonense, nem joguei, e tive a oportunidade de lhe dizer isso mesmo. Admirava-o muito. Ele ia forte, eu também. Tudo bem. Ele metia o cotovelo mais alto, eu também. Tudo bem. Um capitão não tem de ser o melhor dos demais, tem é de ser um exemplo", concluiu.