Portugal
"Se fosse treinador de clube rico dizia 'por favor, comprem o Bruno Fernandes'"
2019-05-28 10:10:00
Técnico rendido ao talento do internacional português

Marcel Keizer concedeu uma longa entrevista ao jornal 'Record' e, entre outros temas, a conversa passou pela temporada realizada por Bruno Fernandes, jogador para o qual Keizer só tem elogios.

De resto, o técnico holandês chega mesmo a lançar um desafio a quem treina clubes endinheirados. "Se fosse treinador de um clube rico dizia à direção 'por favor, comprem o Bruno Fernandes'".

O treinador leonino não consegue, todavia, apontar um preço para o médio português. "Não sei quanto dava", salientou, certo de que poderá perder o jogador para a próxima época.

"Se é um médio que marca tantos golos pode aparecer uma grande proposta", referiu, reiterando: "Não consigo valorizar o seu passe."

No caso da saída de concretizar, Marcel Keizer explica como será a abordagem no mercado de transferências para reforçar o plantel, certo de que não existirá "um só jogador" para render Bruno Fernandes.

"Vamos ter de encontrar outro jogador que também faça um bom trabalho na equipa onde está, mas nunca uma possível substituição".

O jogador, de 24 anos, terminou a época no Sporting com 32 golos marcados em 53 jogos realizados.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa