Portugal
SC Braga renova contrato com Tiago Sá
2019-02-08 13:00:00
Guardião tem sido dono das redes minhotas

O SC Braga renovou contrato com Tiago Sá até 2023. O dono das redes bracarenses representa o emblema minhoto desde as escolinhas.

"Significa o concretizar de um sonho de criança. Significa também que o trabalho foi bem feito desde que aqui cheguei, que estou hoje num momento estável e que consegui afirmar-me no plantel principal e na equipa. Estou muito feliz por isso, porque sempre foi esse o meu objetivo", assumiu Tiago Sá, em declarações ao site do clube, onde manifestou que esta renovação é vista como um voto de confiança.

"Estou num bom momento mas não no máximo, digamos assim. Podemos sempre aprender mais, chegar mais longe e aprender coisas novas, e é isso que vou continuar a fazer. Foi um bom percurso até aqui, um grande trajeto desde criança, mas agora que cá cheguei há que continuar a trabalhar da mesma forma para continuar a crescer, tanto eu como o clube, ajudar o SC Braga a atingir os seus objetivos e a tornar-se maior ainda, que é o que toda a gente quer."

Tiago Sá salienta que ter feito todos os escalões de formação, desde as escolinhas até à equipa B e chegar à equipa principal "valoriza todo este percurso".

"Como sabemos, às vezes tendemos a valorizar um pouco mais o jogador que vem de fora, que já tem créditos de outros clubes, mas a verdade é que também nunca senti isso, pelo contrário. Senti-me sempre acarinhado e que as pessoas gostavam muito de mim por ser daqui e por ter feito toda a formação no clube."

O guarda-redes de 24 anos explicou ainda a ambição que tem na 'legião'. "A nível pessoal espero fazer muitos jogos, continuar num bom momento, trabalhar muito e, a nível coletivo, conseguir novas conquistas, se possível o sonho que todos temos no clube." 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa