Portugal
SC Braga oficializa contratação de Bruno Viana em definitivo
Redação Bancada
2018-03-13 16:25:00
Bruno Viana fica ligado ao SC Braga até 2022/23.

O SC Braga oficializou, esta terça-feira, a aquisição do passe de Bruno Viana em definitivo. O central brasileiro, proveniente do Olympiacos e que estava já por empréstimo nos minhotos, assinou contrato para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2022/23.

Bruno Viana chegou ao SC Braga em julho, por cedência do Olympiacos, e já cumpriu 28 encontros esta temporada, com quatro golos marcados.  "Por entender que o internacional sub-20 brasileiro se enquadra no projeto de evolução e nos objetivos atuais e futuros da equipa, a SC Braga, SAD decidiu avançar de imediato para a sua aquisição, acionando a cláusula de opção que tinha ficado estipulada no contrato de cedência do jogador", referiu o clube no site oficial.

Na hora da assinatura do contrato, Bruno Viana mostrou-se feliz. "Sinto-me bem, sinto-me bem no clube, sinto-me bem na cidade. Onde vou, dou-me bem, portanto estou feliz aqui. Pela minha humildade e pelo meu desempenho julgo que consegui cativar os adeptos. O SC Braga abriu-me portas e é uma casa que eu respeito muito", referiu ao site dos arsenalistas.

Sê o primeiro a comentar: