Portugal
SC Braga. Ganhar em tudo... menos no resultado
2019-08-19 16:50:00
Estatísticas dos leões contra a dos bracarenses no jogo grande da ronda

Os números não marcam golos mas não deixam de fazer parte da realidade do futebol. E embora sejam os golos marcados que contam no final para os cálculos, outros registos permitem verificar o ponto de situação dos clubes. No jogo grande da ronda 2 do campeonato, em Alvalade, naquilo que mais importa (resultado) a vitória foi do Sporting. Em tudo o resto, venceu o SC Braga, num dado que, por assim ser, tem virado curiosidade.

De acordo com o 'Maisfutebol', os minhotos acabaram derrotados no reduto do leão mas de Lisboa saíram com números motivadores para a temporada. Por exemplo, a turma da Ricardo Sá Pinto rematou o dobro daquilo que fez a equipa de Keizer e de remates dentro da área. Foram 15 contra sete dos leões.

No que toca à posse de bola, também aí assistiu-se a domínio bracarense com 52 contra 48 por cento do conjunto verde e branco.

No capítulo de passes certos e remates de fora da área, os minhotos também deram mais trabalho a Renan Ribeiro (viu a baliza ser 'atacada' por seis ocasiões) contra as quatro defesas de Matheus.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa