Portugal
Santa Clara recebe novamente Francisco Ramos por empréstimo do Guimarães
2019-07-17 12:35:00
Médio representou os açorianos, na época passada, cedido pelo emblema minhoto

O médio Francisco Ramos vai voltar a representar o Santa Clara, da I Liga, por empréstimo do Vitória de Guimarães, tal como na segunda metade da temporada transata, anunciou hoje o clube açoriano.

Francisco Ramos havia sido um dos reforços do Santa Clara no mercado de inverno da época 2018/19, oficializando-se agora o regresso do centro-campista ao clube açoriano.

A temporada 2019/2020 será a segunda consecutiva do Santa Clara na I Liga, de novo sob o comando do treinador João Henriques, que na época 2018/19 levou os açorianos ao 10.º posto do campeonato principal de Portugal.

Clemente e Accioly, referências do clube, retiraram-se dos relvados no final da época passada, sendo que o trinco Kaio foi vendido aos russos do Krasnodar e também o guarda-redes Serginho e os médios Minhoca e Chrien (que esteve emprestado pelo Benfica) abandonaram o clube.

O central Fábio Cardoso, o médio Osama Rashid e o avançado Guilherme Schettine são nomes que podem ainda abandonar o clube, mas por ora todos eles integram o estágio de pré-temporada do clube, a decorrer no norte de Portugal continental até ao próximo sábado.

Na primeira jornada da nova época de futebol, os açorianos recebem em casa o Famalicão.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa