Portugal
"Santa Clara pode protagonizar um milagre", diz Mário Jardel
2019-05-16 11:50:00
Antigo goleador elogia Conceição independentemente do que possa acontecer

Mário Jardel é ainda hoje um dos nomes emblemáticos do futebol português. O antigo avançado do FC Porto e do Sporting, entre outros emblemas, espera que o Santa Clara possa protagonizar um "milagre" e vencer o Benfica na Luz. De resto, 'Super Mário' espera que o dragão seja campeão.

"Eu ainda acredito", revelou o brasileiro, certo de que "no futebol tudo pode acontecer". 

Em entrevista ao jornal 'A Bola', Jardel perspetiva dificuldades para que os dragões possam conquistar o título mas a esperança ainda a mantém.

"Mantenho a esperança e continuo a torcer, como sempre, pelo FC Porto ser campeão todos os anos. Mas reconheço que o Benfica está bem encaminhado".

'Super Mário' sublinha, de resto, que o clube da Luz "não vai deixar escapar esta grande oportunidade, ainda para mais a jogar em casa".

Sobre a vantagem perdida pelo FC Porto para o Benfica, Jardel lembra que no ano passado foi o inverso. "O futebol é mesmo assim. Na época passada por esta altura o cenário era o contrário".

Mário Jardel revelou que espera ver Sérgio Conceição no comando técnico dos azuis e brancos na próxima temporada, aconteça o que acontecer nesta reta final de época.

"É a cara do FC Porto. Mesmo que não seja campeão, isso não belisca o bom trabalho que efetuou esta temporada", frisou, certo de que Conceição "identifica-se com o clube e vice-versa".

Sê o primeiro a comentar: