Portugal
Sandro Mendes promete equipa do Setúbal ambiciosa em Moreira de Cónegos
2019-03-01 14:05:00
Vitória de Setúbal defronta o Moreirense, quinto classificado do campeonato

O treinador Sandro Mendes prometeu hoje uma equipa do Vitória de Setúbal ambiciosa no estádio do Moreirense, no sábado, em jogo da 24.ª jornada da I Liga.

Em conferência de imprensa, o técnico dos sadinos reconheceu o valor do atual quinto classificado do campeonato, mas lembrou que a sua equipa tem qualidade para surpreender em Moreira de Cónegos.

“O Moreirense está muito bem na classificação e tem a tranquilidade dos pontos, mas nós sabemos o que temos de fazer e cabe-nos tentar que funcione o que treinámos e o que queremos. Não jogamos sozinhos e o Moreirense também não. Vai ter pela frente um Vitória com vontade de ganhar e que tudo vai fazer para trazer os três pontos para Setúbal", disse.

Sobre os cuidados a ter com os principais jogadores do próximo oponente, a equipa sensação da prova, Sandro Mendes assinalou que estão referenciados e salientou também a qualidade do coletivo dos anfitriões.

"Valem pelo seu todo e têm individualidades muito boas, jogadores muito rápidos e bons tecnicamente, que estão identificados por nós. O Moreirense também estará identificado com os jogadores do Vitória", referiu.

O Vitória de Setúbal procura no sábado quebrar um ciclo de 12 jornadas sem vencer, cinco sob o comando técnico de Sandro Mendes e sete com Lito Vidigal.

"Tudo temos feito para conseguir uma vitória e quebrar o ciclo atual. Em muitos jogos estivemos quase, mas faltou-nos um pouco de eficácia na finalização, que temos vindo a tentar corrigir. Sabemos que não é fácil, porque apanhámos um ciclo de equipas com bastante qualidade e que lutam por outros voos [FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães se Belenenses]” lembrou.

Frente ao Moreirense, o conjunto setubalense volta a contar com o contributo do médio Éber Bessa, que regressa às opções após cumprir castigo, enquanto de fora, por lesão, continuam André Pedrosa, Mikel Agu e Alex Freitas.

O Moreirense, quinto classificado, com 41 pontos, e o Vitória de Setúbal, 13.º, com 23 pontos, defrontam-se no sábado, às 18:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, para a 24.ª jornada da I Liga.

Sê o primeiro a comentar: