Portugal
“Salvio pediu-me para ir para o Boca Juniors”, assegura Franco Cervi
2020-03-16 18:40:00
O argentino confirma que teve uma conversa com o atual jogador do Boca Juniors

O jogador do Benfica, Franco Cervi, confirmou que Eduardo Salvio, antigo jogador dos encarnados, o convidou para regressar à Argentina para representar o Boca Juniors, campeão argentino.

“Quando o Salvio saiu do Benfica, ele pediu-me para ir para o Boca Juniors. Nós éramos muito próximos em Portugal, e ainda hoje somos. Por isso disse-me para me juntar a ele”, afirmou Cervi à ESPN.

Na mesma entrevista, o extremo falou sobre os últimos dias passados em casa, fruto da suspensão dos campeonatos.

Recorde-se que o clube encarnado anunciou, como medida de prevenção para a Covid-19, que todos os treinos da equipa profissional de futebol estariam suspensos até nova ordem.

“Vamos ficar 14 dias de quarentena.  Saímos só para passear um pouco. Há muito contacto e é muito perigoso. O clube está ajudando muto e traz-nos a comida para não termos que ir ao supermercado”, explicou o argentino.

Acompanhando as notícias, o extremo argentino afirma que Portugal, ao contrário de outros países como a Itália, tomou as medidas de contingência de forma rápida.

“Em Itália e Espanha a situação está muito pior. Apesar de a situação se estar a agravar, Portugal foi mais precavido e tomou rapidamente as decisões necessárias”, referiu.

Esta temporada, Franco Cervi, que está no Benfica desde 2016, já fez 27 jogos pela equipa treinada por Bruno Lage, tendo feito quatro golos.