O comunicado hoje emitido pela SAD do Desportivo das Aves irritou o presidente do clube, António Freitas, pela "demagogia pura" de 'prometer' ir jogar com o Portimonense depois de quase ter 'boicotado' a partida com o Benfica.
“Tenho a certeza que a SAD considerou uma grande derrota o clube ter conseguido realizar o jogo com o Benfica”, afirmou o dirigente, citado pelo jornal O Jogo.
“Fui eu que reservei o hotel para Portimão e sou eu que estou a procurar alternativas de transporte, pois não dispomos do autocarro. Isso para mim é demagogia pura, pura, pura”, reforçou António Freitas.
Para o presidente do clube, o comunicado da SAD não passou de “show off” para esconder a “grande derrota” do jogo com o Benfica ter sido mesmo realizado.
“O mais difícil foi conseguir realizar o jogo com o Benfica. Agora, só temos que pôr a equipa no Algarve, porque o resto é com o Portimonense. Estou responsável pelo pagamento do hotel e isso para mim é show off”, insistiu.
Quanto à anunciada intenção da SAD em viabilizar o preenchimento de todos os pressupostos necessários para inscrever o CD Aves nas competições profissionais na próxima época, "cheira a Plano Especial de Revitalização", acrescentou o presidente do clube.
"Isso já devia ter sido metido há cinco ou seis meses, pois tens que ser validado por um juíz, tem que ser nomeado um administrador de insolvência e isso é andar contra o tempo e querer iludir os sócios", concluiu António Freitas.