Portugal
"Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparados"
2019-08-23 17:25:00
João Pedro Sousa no lançamento do jogo frente ao Vitória de Guimarães

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, admitiu hoje estar consciente das dificuldades que vai encontrar frente ao Vitória de Guimarães, mas disse que a equipa está preparada para contrariar os minhotos na I Liga de futebol.

O técnico da equipa famalicense, que lidera o campeonato a par do Benfica, manifestou “a certeza que vai ser um jogo de grau de dificuldade máxima”, mas lembrou os triunfos sobre Santa Clara (2-0 fora) e Rio Ave (1-0 em casa) das duas primeiras rondas.

“As anteriores partidas também foram. E mesmo assim demos boas respostas. O nosso adversário é competente, já tem muito tempo de competição nas pernas e ainda não perdeu. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparados", garantiu o treinador na véspera da visita a Guimarães.

João Pedro Sousa acredita que o Vitória "vai estar na máxima força" e reforçou que o Famalicão está preparado "para um jogo competitivo frente a uma equipa extremamente competente".

"Espero que seja um jogo bom. Que os adeptos gostem do jogo. Estão reunidas as condições para um excelente jogo e que vença o Famalicão", atirou ainda.

O único objetivo de João Pedro Sousa é manter a tendência vitoriosa das duas primeiras jornadas, frente a um adversário que contabiliza um empate na segunda ronda, com o Boavista, depois de o encontro da primeira jornada, com o Rio Ave, ter sido adiado.

"Vamos contrariar a competência dos nossos adversários com a nossa forma de jogar. Vamos tentar dominar logo desde o início, controlar para anular essas dinâmicas e tentar assumir e vencer", explicou ainda.

O Vitória de Guimarães e o Famalicão jogam a partir das 21:00 de domingo.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa