Portugal
Rui Vitória: "Jogámos com cinco jogadores da formação"
Redação Bancada
2018-12-05 22:30:00
Rui Vitória destacou a aposta na juventude no encontro frente ao FC Paços de Ferreira.

O Benfica venceu o FC Paços de Ferreira, esta noite, no Estádio da Luz, por 2-0 e no final do encontro Rui Vitória mostrou-se bastante agradado com a exibição da sua equipa destacando a aposta na juventude feita por si: "Gostei, também porque tínhamos de controlar muito bem o jogo, e não deixar o Paços ter muita bola. Isso foi conseguido. Jogámos com cinco jogadores da formação, ganhámos, e com isso chegámos ao primeiro lugar. Era fundamental ganhar, com muitos ou poucos golos. Temos já outro jogo no sábado, pouco tempo para descansar. Gostei dos jogadores que entraram, tendo em conta esta condescendência de que alguns têm poucos minutos".

"Procurei manter as rotinas defensivas com os jogadores que têm alinhado, com exceção do Grimaldo, e dar ritmo a outros jogadores. Gostei da forma como jogaram os mais novos, principalmente. Controlámos a partida como quisemos, frente a um adversário que, mesmo mudando algumas peças, esteve sempre muito organizado, o que valoriza mais a nossa vitória", acrescentou.

Sobre a última jornada... "O Aves tem o mesmo objetivo, mas vamos lá com o objetivo de passar à final four. Mas até lá temos outros jogos. Mas é com esse objetivo claro que vamos lá".

Sê o primeiro a comentar: