Portugal
Rui Vitória garante: "Dia 2 vou estar em Portimão"
2018-12-28 23:55:00
Treinador do Benfica comentou a tão falada proposta da Arábia Saudita

Rui Vitória garante que no dia 2 vai estar em Portimão no comando técnico do Benfica afastando desta forma a hipótese de deixar no imediato os encarnados em face da tão falada proposta da Arábia Saudita. "Não há nada a falar em relação a isso. Deixem-nos trabalhar. Dia 2 hei de estar em Portimão. Não vale a pena mais conversa em relação a isso. Proposta? Qual proposta? Não estou aqui para comentar. Não importa para aqui. Vou ficar no Benfica, estou muito bem. Parece que está sempre a surgir algo. Queremos é trabalhar tranquilos", afirmou o treinador na conferência de imprensa.

O técnico mostrou-se satisfeito pela passagem à "final four" não sem antes se queixar da sobrecarga de jogos. "Sabíamos que ia ser difícil, mas atingimos o objetivo, era o nosso propósito. Sabíamos que ia ser complicado. Temos uma densidade de jogos grandes, uns em cima dos outros. Houve a pausa natalícia, com alguma descompressão. Queiramos vencer, mas tínhamos dois resultados e uma equipa que nos queria vencer. Ficamos no primeiro lugar e vamos ter mais um jogo, pelo menos, em cima, mas temos essa oportunidade. Se houvesse necessidade de vencer teríamos uma abordagem diferente. Mas atingimos o que queríamos."

Sobre a chegada à "final four", referiu: "Temos sempre esse objetivo, de tentar vencer competições. É o que queremos. Esta competição não está muito bem desenhada nos termos dos momentos em que estamos a competir. É um acréscimo de jogos elevado, mas vamos para querer ganhar. Por mais que se diga qur é uma competição que pode ficar de lado, queremos vencer."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa