Portugal
Rui Vitória e menor tolerância dos adeptos: "Não é algo com que me preocupe"
2018-12-22 13:50:00
"A qualidade coletiva está cá e vai revelar-se", salientou o treinador do Benfica.

O Benfica recebe o SC Braga no domingo para o campeonato e Rui Vitória apontou todas as baterias ao confronto entre candidatos ao título, não mostrando preocupação sobre uma possível menor tolerância dos adeptos nesta fase.

"Não é algo que tenha de me preocupar. Não tem a ver com o jogo de amanhã. É um jogo que queremos muito ganhar. É importante ganhar e nós temos essa consciência. Todos os jogos são de caráter importante. Não vou estar preocupado com questões particulares de Rui Vitória , vou estar preocupado com as vitórias do Benfica", frisou o técnico das águias em conferência de imprensa, este sábado.

Rui Vitória considerou ainda que a qualidade coletiva da equipa encarnada está lá e vai acabar por revelar-se, num momento em que as exibições dos encarnados não têm convencido totalmente os aficionados. "A fase de retoma é fundamental e nós nesta fase, que entrámos nos últimos jogos, mas especialmente desde o jogo com o Moreirense, que temos oito vitórias, uma derrota e um empate. Queríamos entrar como cabeças de série na Liga Europa, na frente da Liga e continuar na Taça e isso foi alcançado. Já tivemos momentos melhores e vão voltar a aparecer. Isso está alcançado. Os resultados foram aparecendo e os níveis de confiança dos jogadores vão, naturalmente, subir. A qualidade coletiva está cá e vai revelar-se."

"É um adversário do topo da tabela, difícil, tem qualidade. Vamos com uma grande vontade e determinação. Será um jogo muito bem disputado, com um adversário que nos vai colocar problemas com os quais estamos bem identificados. Queremos dar sequência às vitórias que temos conseguido", concluiu Rui Vitória.