Portugal
Rui Vitória e a derrota contra o CSKA Moscovo: "O resultado não é verdadeiro"
Redação Bancada
2017-09-12 22:10:00
O treinador do Benfica salientou a superioridade dos encarnados na posse de bola e os números altos de remates no jogo

O Benfica saiu derrotado da receção ao CSKA Moscovo, nesta terça-feira, partida a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados perderam por 2-1, no Estádio da Luz, resultado que o treinador Rui Vitória considera desadequado para aquilo que a equipa fez no campo.

"O resultado não é verdadeiro, porque fizemos coisas bem feitas. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer", salientou o timoneiro das 'águias' após o jogo, em declarações à "Sport TV", considerando, ainda assim, que a equipa falhou nos momentos dos golos consentidos. "Uma coisa é olharmos e dizermos que a equipa não fez o que tinha a fazer, mas fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Os produtos podem não ser os melhores, mas os processos são bons", prosseguiu ainda Rui Vitória.

O técnico do Benfica apontou ainda a superioridade na posse de bola e os números de remates como prova para corroborar a tese de que o resultado não foi justo, nas palavras do próprio. Ainda assim, Rui Vitória não baixa os braços e acredita que este desaire não abala as aspirações dos encarnados. "Não ganhámos, mas vamos buscar estes pontos a qualquer lado."

Considerando ainda que o CSKA Moscovo se fechou muito em momento defensivo, Rui Vitória recusou ainda comentar a atuação da equipa de arbitragem, que foi contestada pelo banco do Benfica no decorrer do encontro, devido a lances como o do penálti assinalado a André Almeida e um com Seferovic a pedir grande penalidade na área do adversário russo.

Sê o primeiro a comentar: