Portugal
Rui Vitória: "A equipa teve uma postura muito determinada"
2018-09-19 22:25:00
A reação do treinador do Benfica após a derrota com o Bayern Munique

O Benfica perdeu por 0-2 na receção ao Bayern Munique na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e Rui Vitória considera que a chave do resultado final esteve "na finalização" e "na qualidade do adversário". O treinador das águias não gostou da prestação da equipa nos golos alemães, mas elogiou a determinação dos seus jogadores.

"[O jogo resolveu-se] fundamentalmente na finalização, mas esteve também na qualidade do adversário, um dos melhores da Europa. Foi uma equipa de qualidade que defrontámos, mas não defraudámos o que dissemos. A equipa teve uma postura muito determinada, fizemos 14 remates a esta equipa. Quisemos jogar no meio-campo contrário. Os golos surgem em momentos importantes num lance que, normalmente, não deixamos efetuar. Foram dois lances muito iguais que tínhamos de ter parado. Tivemos as nossas chances e, com estas equipas, não se pode não concretizar. Temos de ter a consciência de que queríamos vencer, mas temos de ter a noção do que o que fizemos. É um adversário muito poderoso", explicou Rui Vitória à 'Eleven Sports'.

Sobre Renato Sanches, que marcou golo e foi aplaudido pelos adeptos do Benfica, Rui Vitória só deixou elogios. "É o reconhecimento do trabalho que o Renato fez aqui. É um jogador que vai representando o Benfica pelo Mundo inteiro. Ao não ficarem connosco levam o clube para todo o lado", disse.