Portugal
Rui Vitória: "A bola, quase por magia, nunca passava a linha"
Mauro
2018-10-27 22:55:00
O treinador do Benfica explicou a derrota pela "falta de eficácia" da equipa encarnada

Rui Vitória, treinador do Benfica, viu na falta de eficácia dos encarnados a justificação para a derrota com o Belenenses, a primeira para o campeonato. "Com tanta bola para golo e não termos feito nenhum...A este nível isso paga-se caro. Começou logo pelo penálti...", disse um abatido Rui Vitória.

"A falta de eficácia acabou por ditar este resultado. A equipa batalhou, procurou vencer, mas quase que por magia a bola nunca passava a linha. Não há muito a dizer de um jogo assim. O Belenenses aproveitou dois ou três eros que cometemos", disse ainda o técnico dos encarnados.

Questionado a abordar os assobios que recebeu por parte de alguns adeptos do Benfica presentes no Estádio Nacional, no final da partifda, Rui Vitória respondeu assim: "Os benfiquistas querem ganhar, o Benfica quer ganhar, os adeptos querem ganhar e esta equipa quer e merece ganhar. A nossa realidade é agora sexta-feira [receção ao Moreirense]. Assumir a derrota e depois preparar as coisas para sexta-feira".

Já na sala de imprensa e de novo questionado sobre a contestação dos adeptos, Rui Vitória respondeu assim: "Estou aqui de cabeça erguida e a olhar para a frente, aqui ou em qualquer clube, em qualquer divisão. Sou boa pessoa, tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor. E isso não me abana, por mais que tentem".