Portugal
Rui Pedro Soares dirige-se a J. Marques e deseja triunfo do FC Porto na Europa
2018-01-25 21:35:00
O dirigente belenense falou ainda do portismo que colocou na "gaveta"

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, publicou uma mensagem dirigida a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, em que demonstra a vontade de ver o portista reconhecer que errou.

"Espero que reflita e reconheça que foi incorrecto com o Belenenses. E com o Braga. E com o Boavista. E com o Rio Ave. Não espero que o assuma publicamente, mas pelo menos não nos vai voltar a tomar por desprezíveis danos colaterais para atacar o Benfica", começou por escrever o dirigente no Facebook.

O líder da SAD lisboeta assumiu ainda que, antes de conhecer o Belenenses, era portista, mas que esse portismo já está "na gaveta". "Quando conheci o Belenenses, meti o portismo na gaveta. Mudei de clube. Mas não renego o meu passado, além de ter muitos amigos que são portistas. Nunca desejaria o mal do FC Porto. Mas o Belenenses, é o Belenenses. E é o clube dos meus 3 filhos, da minha mulher, de toda a minha família."

Rui Pedro Soares deixou ainda um desejo: que o FC Porto ganhe a Liga dos Campeões. "Gostava que FC Porto ganhasse a Champions League este ano. É o meu desejo. Seria importante para todo o futebol português, e um prémio merecido para o Sérgio Conceição", frisou.